terça-feira, 29 de julho de 2014

"CAMILLE CLAUDEL 1915" E "KILLER JOE" NO CINE ESTAÇÃO



"Killer Joe - Matador de Aluguel. "
Dirigido pelo veterano William Friedkin (Operação França, O Exorcista).
A ação de "Killer Joe - Matador de Aluguel" se passa em Dallas, onde Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, recorre então ao matador profissional. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção: contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.
"Camille Claudel 1915. "
O filme participou da mostra competitiva do Festival de Cinema de Berlim e marca o encontro da atriz Juliette Binoche e o diretor Bruno Dumont para a impactante cinebiografia de Camille Claudel. A escultora entrou em conflito com a família ao tornar-se assistente e amante do célebre Auguste Rodin. Depois de vários anos de um relacionamento tortuoso, Camille rompe a ligação. Por decisão do seu irmão, o famoso escritor Paul Claudel, é internada num manicômio.
Com Juliette Binoche. 96 min. Cor. 12 anos.

Datas e horários 25 (Sexta) 18h: Killer Joe - Matador de Aluguel 20h30: Camille Claudel 1915 26 (sábado) 18h: Killer Joe - Matador de Aluguel 31 (Quinta) 18h: Killer Joe - Matador de Aluguel 20h30: Camille Claudel 1915 Ingressos: R$ 8,00 (com meia-entrada para estudantes).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog